quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

domingo, 13 de dezembro de 2009

BDSM

Foto: Allyeska

BDSM é um acrônimo para Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo.

O BDSM tem o intuito de trazer prazer sexual através da troca erótica de poder, que pode ou não envolver dor, submissão, tortura psicológica, cócegas e outros meios. Por padrão, a prática é provocada pelo Dominador e sentida pelo Submisso. Muitas das práticas BDSM são consideradas, num contexto de neutralidade ou não sexual, não agradáveis, indesejadas, ou desvantajosas. Por exemplo, a dor, a prisão,a submissão e até mesmo as cócegas são, geralmente, inflingidas nas pessoas contra a sua vontade, provocando essas sensações desagradáveis. Contudo, no contexto BSDM, estas práticas são levadas a cabo com o consentimento mútuo entre os participantes, levando-os a desfrutarem mutuamente.

Foto: Etniezz Foto: Allyeska

O conceito fundamental sobre o qual o BDSM se apóia é que as práticas devem ser SSC (São, Seguro e Consensual). Atividades de BDSM não envolvem necessariamente a penetração mas, de forma geral, o BDSM é uma atividade erótica e as sessões geralmente são permeadas de sexo. Em geral o limite pessoal de cada um não é ultrapassado, apesar de pedir para o dominador parar não adianta pois faz parte, para esse fim é utilizada a safeword (palavra de segurança) que é pré-estabelecida entre as partes.

Links sugeridos:
- Dicionário BDSM
- BDSM Slave Girls (18+)


Blogueira: Tinin



Este é um post especial. As fotos a seguir são de uma amiga virtual muito especial, a TININ. Essa maravilhosa mulher me permitiu que publicasse suas fotos - inéditas, inclusive, para os leitores deste blog.




Aproveitando o ensejo, não deixem de visitar o blog da Tinin, o Sensualidade Dela. Muito bom!!!







Se você é blogueira ou leitora e gostaria de ter suas fotos aqui também, mande-as para o e-mail: sp.fotografoamador2009@gmail.com

sábado, 5 de dezembro de 2009

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails